Terceira Companhia

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Pista

3° Companhia do Exército Brasileiro


OBSERVAÇÃO: LEIA OS TÓPICOS ABAIXO PARA OBTER INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO.


As batalhas:
        As batalhas são confrontos similares aos conflitos de Torcidas Organizadas no Habbo Hotel, é como se fossem brigas na vida real só que serão produzidas de forma virtual. Elas também são chamadas de pista.

        O objetivo da batalha é prender o adversário (cerca-lo), seja na parede ou no meio do quarto temos que prender. Você também tem que ficar ativo e não ser preso, nem ficar ausente ou sair do quarto, uma vez que sair ou ser preso, você não volta mais para a batalha.
        Vence a batalha aquele que prender mais e tiver menos presos.

A pista:
        No começo os dois exércitos vão se enfrentar irão se encontrar em um quarto, cada um vai para seu lado e eles se alinham e ficam em fileiras. Os puxadores das fileiras serão a sua referência, eles vão usar o boné em cor diferenciada para você identificar ele e vocês SEMPRE devem segui-lo e obedecer ele durante toda a pista.
        Ou seja, se ele for para a ponta do quarto todos devem seguir eles, se ele for para o meio do quarto todos vão seguir eles também. Se não seguir você ficará sozinho no quarto e vai ter mais chances de ser preso.
        E assim todos juntos vão prender os adversários.
        Quando for prender um adversário sempre comece pelas diagonais, pois é mais difícil de salva-lo pelas diagonais. Vale a pena ressaltar que para prender o adversário deve CERCAR ele até ficar sem nenhum espaço, literalmente todos ficarem colados com o adversário e sem ele conseguir andar/movimentar para os lados.​
        Se tiver algum rival quase sendo preso, cerque-o rápido e claro acompanhando o seu puxador para conseguir prender ele.

Salvando:
        Você nunca deve abandonar o seu companheiro, portanto, se os adversários estiverem cercando o seu companheiro e você note que ele está quase ficando preso, você terá que ir até ele e ficar na diagonal, pois aí é mais difícil de prender pela diagonal. Em últimos casos salve pelos lados.

Abrindo e Judaria:
Abrindo: quando a pista está muito parada e precisa de mais trocação (movimentação) ou então a situação que está não vai dar em nada demais, os dois puxadores de ambos exércitos ou um puxador de algum exército pede para abrir. A pista só abre quando os puxadores entram em um acordo, se um quiser e o outro não, continua na mesma, fique bastante de olho nisso e só abra a pista quando o seu puxador falar! Quando ambos abrem, cada exército vai para lados opostos. Abrindo a pista, é proibido prender os membros adversários que estejam ausentes ou travados por acidentes, só é permitido prender após todos os companheiros se alinharem novamente.
Judaria: É o nome dado para quando prendem o outro, enquanto a pista está sendo aberta. Se prenderem alguém quando as equipes estão indo para lados opostos, isso é judaria. É extremamente proibido judaria, se cometerem judaria com a nossa instituição, fique tranquilo que será resolvido.

Carregamento:
        O carregamento é o comando onde você deve ficar clicando várias vezes no quadrado que o membro do exército estiver. O membro que for para carregar ele vai dizer via sussurro “CARREGA” para você ficar clicando no quadrado dele, clicando que nem um louco, ele acontece em duas situações:
1.1) Se salvar: é quando provavelmente você ou algum companheiro está quase sendo preso e você é o único que está salvando-o. Você SEMPRE deve salvar o seu companheiro pela diagonal, somente em últimos casos pelos lados. Você deve carregar no membro da sua torcida quando ele pedir.
1.2) Prender o adversário: é sempre feito em FATALITYS, quando falta somente um espaço para prender o adversário. Todo cuidado é pouco, você deve ficar de olho sempre e não deixar nenhum adversário chegar perto para salvar o que está ficando quase preso.


REGRAS:
01) NUNCA fique ausente no meio da pista e saia somente em último caso.
02) Sempre seguir o puxador, onde ele for, você vai junto.
03) Jamais perder o controle do jogo quando estiver sendo preso, seja quando estiver sozinho ou acompanhado.
04) Proibido judaria.
05) Proibido dançar, usar efeitos, sentar ou ficar inativo na pista.
06) Jamais abandone seus companheiros. Se for salvar algum, use as diagonais e em último caso use as laterais.
07) Jamais fique andando pelos cantos do quarto ou em lugares aleatórios enquanto está havendo conflitos.
08) Comparecer nos treinamentos pontualmente.
09) Treinar no mínimo duas vezes na semana.